Conselho se reúne para tratar de assuntos da Assistência Social

Durante a reunião desta semana, os membros do CMAS, trataram de várias questões que consideram de grande importância para o município.

Reunião do Conselho Municipal de Assistência Social - Foto: Assessoria

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou reunião nesta semana para tratar de vários assuntos relacionados a política de assistência social desenvolvida pelo Governo Municipal de Antônio João. A secretária Karina Nunes Custódio informou que os conselheiros desenvolvem importante trabalho relacionado ao controle social no âmbito do município e que as reuniões ocorrem de forma periódica.

Durante a reunião desta semana, os membros do CMAS, trataram de várias questões que consideram de grande importância para o município no que tange a política de assistência social. Ocorreram explanações sobre os balancetes financeiros, com apresentação do relatório anual sobre o exercício do ano de 2018 do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS).

Os conselheiros também debateram outros assuntos de grande importância como o plano de trabalho anual do programa Bolsa Família, fizeram análise e aprovação do projeto “Meu Cantinho”, que visa o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social.