Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Antônio João

Conselho se reúne para tratar de assuntos da Assistência Social

Durante a reunião desta semana, os membros do CMAS, trataram de várias questões que consideram de grande importância para o município.

Assessoria de Comunicação

28 de Março de 2019 - 10:38

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou reunião nesta semana para tratar de vários assuntos relacionados a política de assistência social desenvolvida pelo Governo Municipal de Antônio João. A secretária Karina Nunes Custódio informou que os conselheiros desenvolvem importante trabalho relacionado ao controle social no âmbito do município e que as reuniões ocorrem de forma periódica.

Durante a reunião desta semana, os membros do CMAS, trataram de várias questões que consideram de grande importância para o município no que tange a política de assistência social. Ocorreram explanações sobre os balancetes financeiros, com apresentação do relatório anual sobre o exercício do ano de 2018 do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS).

Os conselheiros também debateram outros assuntos de grande importância como o plano de trabalho anual do programa Bolsa Família, fizeram análise e aprovação do projeto “Meu Cantinho”, que visa o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social.