Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

PSDB descarta aproximação com Ascoli e vai trabalhar candidatura para 2020

A orientação foi passada claramente aos filiados e principais lideranças do partido.

Flávio Paes/Região News

31 de Março de 2019 - 20:23

PSDB descarta aproximação com Ascoli e vai trabalhar candidatura para 2020

O PSDB vai ter candidato próprio a prefeito de Sidrolândia em 2020 e antecipadamente descarta a possibilidade de aproximação com o prefeito Marcelo Ascoli, que vai disputar a reeleição. A orientação foi passada claramente aos filiados e principais lideranças do partido. No sábado eles estiveram na Câmara Municipal, onde foram eleger o novo diretório municipal e a Executiva do partido.

“Vamos trabalhar para reconquistar a Prefeitura de Sidrolândia”, destacou o novo presidente do diretório municipal, Enelvo Felini, que é o nome mais forte do partido para disputar a Prefeitura, embora dependendo da evolução do cenário político, os nomes do ex-prefeito Ari Basso (que apareceu em 1º lugar numa pesquisa recente de intenção de voto) e do empresário Moacyr Almeida estejam cotados.

Enelvo é um nome natural, pelo seu histórico político (foi prefeito em duas gestões), venceu a eleição de 2012 (mas não assumiu porque sua candidatura foi impugnada), além de ter sido em 2018 o candidato a deputado estadual mais votado na cidade. Seu desafio é construir um arco de alianças políticas para enfrentar a candidatura do prefeito.

Ex-prefeito assume presidência do Diretório Municipal do PSDB

ELEIÇÕES 2020: Disputa pela prefeitura de Sidrolândia é a principal discussão durante convenção do PSDB na Câmara. Assista

Publicado por Regiao News em Domingo, 31 de março de 2019