Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Aguilar se reapresenta, mas não vai a campo no Santos; Gustavo e Sasha passam por teste

O técnico Jorge Sampaoli pretende utilizar força máxima, porém, pode poupar titulares por recomendação médica.

Gazeta Esportiva

02 de Abril de 2019 - 16:54

Felipe Aguilar se reapresentou ao Santos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O zagueiro ficou na academia para um trabalho leve depois de se chocar com Danilo Avelar, do Corinthians, no último domingo e ser internado no Hospital Sírio Libanês.

A expectativa do Peixe é ter o colombiano à disposição contra o rival na próxima segunda-feira, no Pacaembu, pela volta da semifinal do Campeonato Paulista.

Gustavo Henrique e Eduardo Sasha, recuperados de edema na coxa esquerda, foram liberados para o treinamento, mas ainda são dúvida para a partida desta quinta, diante do Atlético-GO, em Goiânia, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O departamento médico vai avaliar o desgaste após a atividade.

O técnico Jorge Sampaoli pretende utilizar força máxima, porém, pode poupar titulares por recomendação médica. O elenco passará por testes antes da lista de relacionados ser divulgada.

Uma possível escalação é: Everson, Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique (Lucas Veríssimo) e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Cueva (Rodrygo) e Derlis González.