8ª Conferência Municipal de Saúde acontece nesta sexta-feira em Sidrolândia

A Câmara é o palco do encontro que terá como tema abordado “Democracia e Saúde”.

A Câmara é o palco do encontro que terá como tema abordado “Democracia e Saúde”. - Foto: Marcos Tomé/Região News

A 8ª Conferência Municipal de Saúde acontece nesta sexta-feira (05) em Sidrolândia. O evento é realizado através da Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal. A Câmara é o palco do encontro que terá como tema abordado “Democracia e Saúde”.

A programação começa às 07h de sexta-feira (05), com o credenciamento. Às 08h, está programado o pronunciamento das autoridades. A palestra sobre “Saúde como Direito” com o presidente do Conselho Municipal e conselheiro Estadual de Saúde, pastor Pedro Macedo Granja, será realizada em seguida.

O evento é aberto e deve contar com vários segmentos, além do prefeito Marcelo Ascoli, secretários e vereadores. Confira a programação completa.

Programação

07h00 – Credenciamento

08h00 – Abertura, Leitura e Aprovação do Regulamento, Panorama da Saúde no Município (com o secretário Nélio Saraiva Paim Filho)

09h20 – Palestra relacionada ao eixo temático: Saúde como Direito, ministrada pelo pastor Pedro Macedo Granja, presidente do Conselho Municipal e conselheiro estadual de Saúde

10h00 – Coffee Break

10h20 – Debates

11h00 – Intervalo para almoço

13h00 – Grupos de Trabalho

14h00 – Plenária

15h00 – Eleição dos Delegados para a 9ª Conferência Estadual de Saúde

15h30 – Coffee Break

15h50 – Plenária Final, Aprovação do Relatório Final

16h30 – Encerramento e entrega de Certificados