Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Câmera flagra morte de adolescente de 15 anos atingida por caminhão

Acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Cachoeira do Campo e Gaia; vítima foi identificada pelos pais.

Campo Grande News

04 de Abril de 2019 - 14:20

Câmera de segurança de estabelecimento no Portal Caiobá flagrou o momento do acidente que matou Gabriela Cáceres, 15 anos, no fim da manhã desta quinta-feira (4). A adolescente seguia de bicicleta no mesmo sentido que o caminhão de gás, na Rua Cachoeira do Campo, no cruzamento com a Rua Gaia, quando foi atingida durante conversão à direita. A garota teve a cabeça esmagada no acidente.

As imagens mostram que a vítima, em uma bicicleta, ainda tentou colocar os pés no chão no momento da colisão, mas não tendo conseguido evitar o acidente. Segundo os pais da adolescente, a menina havia aproveitado a saída da mãe para ir a uma lan house.

Segundo apurado, um motorista de ônibus, que seguia atrás, chegou a tentar buzinar para avisar o condutor do coletivo da proximidade da ciclista. Mas também não conseguiu evitar o acidente.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Abalado, o caminhoneiro permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar. Por conta do acidente, o cruzamento ficou interditado. O motorista de ônibus que havia continuado o trajeto por aproximadamente quatro quadras, passou mal e teve que receber atendimento médico.