Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Jamais expulso, Ralf brinca com cartão vermelho de Cássio

O goleiro foi expulso de forma direta, e Ralf admitiu que essa pode entrar na sua conta.

Gazeta Esportiva

04 de Abril de 2019 - 15:00

Ralf tem mais de 400 jogos com a camisa do Corinthians. Multicampeão, famoso pelo poder de marcação e posicionamento à frente da zaga, o volante também é bastante elogiado no meio do futebol por jamais ter recebido um cartão vermelho, principalmente por desempenhar uma função de combate.

Nesta quarta-feira, justamente um recuo mal feito por Ralf acabou forçando Cássio a sair do gol e usar as mãos para evitar que o Ceará abrisse o placar dentro da Arena naquele momento. O goleiro foi expulso de forma direta, e Ralf admitiu que essa pode entrar na sua conta.

“Eu considero (a primeira expulsão)”, disse, aos risos. “Se foi o Cássio ali, foi na minha recuada para ele. Agora, olhando o lance com mais calma, fica mais fácil. É muito rápido ali, decisão errada, acabei pagando pela expulsão do Cássio”.

Falando sério novamente, Ralf não escondeu seu incômodo com a jogada, mas minimizou o fato diante da classificação alvinegra.

“Tranquilo, admito que eu errei, pedi desculpas na hora, no vestiário, agora para vocês. Mas não pode falar só desse lance, sabíamos que poderia até perder por um gol de diferença, o importante foi ter classificado”, explicou, garantindo que o passe errado não tem relação com qualquer desatenção.

“Não digo que foi falta de concentração, foi uma fatalidade. Se olhar de mente fria, tinha inúmeras jogadas para fazer. É questão de segundos eu acabei tomando a decisão errada. Não foi falta de concentração, não”.