Aos 22 anos, Gustavo Henrique é cantor sertanejo e aposta em músicas autorais

Aos 22 anos, ele é cantor, compositor de músicas que falam do amor, modas agitadas e já está no mundo da música há 10 anos.

Cantor Gustavo Henrique está conquistando o cenário sul-mato-grossense. - Foto: Arquivo Pessoal

Natural de Campo Grande, Gustavo Henrique lançou no último dia 29 de janeiro, sua nova aposta de trabalho, o single “Santinha”. Aos 22 anos, ele é cantor, compositor de músicas que falam do amor, modas agitadas e já está no mundo da música há 10 anos.

Com várias músicas autorais, Gustavo mostra que está no caminho certo. Há 2 anos se lançou profissionalmente com o EP, “Você vai lembrar”, todo composto com músicas autorais. Atualmente faz parte da UBC (União Brasileira de Compositores).

Além de conquistar fãs, o cantor do sertanejo universitário tem o objetivo de levar alegria as pessoas com sua música. "Espero mostrar cada vez mais minha arte, meu trabalho, além de alegrar as pessoas através da minha música", diz.

Em sua trajetória já se apresentou em rádios e alguns programas de televisão, como, Programa do Brejinho da TV BAND e Vida Sertaneja apresentado por Vanderlei Cabeludo. Confira o novo hit do sertanejo.