Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Luan pede foco do Palmeiras na Libertadores e quer acabar com seca de gols

Palmeiras e Junior Barranquilla se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva

09 de Abril de 2019 - 14:40

Na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, o zagueiro Luan, do Palmeiras concedeu entrevista coletiva. Depois da eliminação para o São Paulo nos pênaltis, na semifinal do Campeonato Paulista, o jogador disse que voltar a atuar o mais rápido possível é bom. Assim, o insucesso no estadual pode ser minimizado em caso de vitória na Libertadores, diante do Junior Barranquilla. Além disso, quer o torcedor jogando junto com o Verdão

“Eu como jogador de futebol, sempre quando perco uma partida, quero o próximo o mais rápido possível. Assim deixamos o insucesso para trás. Vamos trabalhar hoje e amanhã fazer um grande jogo, contar com o apoio da torcida. Sabemos que eles podem estar chateados. Nós também estamos, mas paciência, temos que focar agora na Libertadores”, afirmou o defensor.

Na linha ofensiva, o Alviverde conta com grandes nomes como: Ricardo Goulart, Dudu e Gustavo Scarpa, mesmo assim, o time não faz gol há três jogos, mais de 270 minutos de futebol. Luan garantiu que o fato incomoda os jogadores, mas que estão prontos para acabar com a seca na quarta.

“A gente também se incomoda muito. Uma equipe não é só os atacantes que fazem gols, precisamos jogar mais perto, estamos tentando. Vamos resolver internamente para criar mais chances e que amanhã possamos fazer gols no jogo”, disse o camisa 13 do Verdão.

Palmeiras e Junior Barranquilla se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Alviverde é o segundo colocado do Grupo F, com seis pontos, somando duas vitórias e uma derrota. A liderança pertence ao San Lorenzo, da Argentina que tem um ponto a mais em relação ao time dirigido por Felipão. Em caso de vitória, o Verdão encaminha a vaga e elimina os colombianos.