Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Ex-presidiária fica ferida após ser atingida por tiros em praça do Jardim Paraíso

Juliana Pereira da Fonseca, 24 anos foi encaminhada em vaga zero para Campo Grande após ser atingida no São Bento.

Crislaine Jara/Região News

16 de Abril de 2019 - 09:06

Ex-presidiária fica ferida após ser atingida por tiros em praça do Jardim Paraíso

Uma mulher de 24 anos ficou ferida após ser baleada nesta segunda-feira (15) nas proximidades da Praça Rubem Suckow no Jardim Paraíso. A vítima é uma ex-presidiária que está em liberdade há 3 dias. Ela disse aos policias que não sabe quem efetuou os disparos e se negou a passar detalhes do ocorrido.

A Polícia Militar foi ao endereço após moradores denunciarem terem ouvido tiros, vindo da praça por volta das 20h15. Eles ainda disseram que viram um homem e uma mulher correndo, deixando para trás uma bicicleta. Neste momento, houve outra denuncia de que uma mulher ferida estava pedindo ajuda em uma igreja evangélica na Rua Tomas da Silva França.

No local, os militares encontraram Juliana Pereira da Fonseca, conhecida como “neguinha” em um cômodo da igreja, somente com as roupas íntimas. Questionada sobre o que teria acontecido, ela disse não saber quem a teria ferido e que não era ninguém. Se negando a dar mais detalhes.

Em diligências pela praça, foi encontrada uma bicicleta da marca Zymmer caída, com uma camiseta rosa e um short preto e branco pendurado no guidão (provavelmente as roupas da vítima).

Juliana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa de onde foi transferida em vaga zero para a Santa Casa em Campo Grande, onde passa por cirurgia. Ela foi atingida por um disparo na barriga e dois nas costas.

Histórico

Juliana foi presa no dia 22 de novembro do ano passado, suspeita de vender o aparelho celular Moto G, que havia sido furtado de dentro de uma residência.

Questionada pelos policiais, Juliana disse que ela e uma mulher chamada “Bia” tinham vendido o aparelho para um homem, dono de um Mercado na Rua Tomas da Silva França por R$ 10.

Ela afirmou ainda que durante a madrugada, as duas teriam invadido uma residência nos fundos da Auto Elétrica Halisco e furtado uma bicicleta, uma chave de ignição de carro e alimentos.