Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Casal que morreu em acidente voltava de viagem a Ponta Porã

A motocicleta que Joacyr pilotava bateu num Jeep Compass na MS-164 na saída para Antônio João.

flávio Paes/ Região News

20 de Abril de 2019 - 18:39

Casal que morreu em acidente voltava de viagem a Ponta Porã

O corretor de imóveis Joacyr de Almeida Ajala, 43 anos e a namorada dele, Elaine dos Santos Cristaldo, 32 anos, que morreram na tarde deste sábado na MS-164, voltavam de Ponta Porã para onde foram de manhã com intenção passear e comprar um notebook em Pedro Juan Caballero. Elaine era bacharel em direito, chegou a trabalhar no escritório do vereador Kennedy Forgiarini, mas ultimamente tinha um salão de beleza no Bairro São Bento.

Joacyr, que era apaixonado por motocicletas, por volta das 9 horas da manhã passou na casa de um amigo para planejar uma viagem de trabalho a Dourados. Gestor da S.F.T Imobiliária, que comercializa os loteamentos da Corpal, ultimamente estava empenhado a estruturar uma equipe de corretores para vender um lançamento imobiliário em São Gabriel do Oeste, onde esteve na sexta-feira.

A motocicleta que Joacyr pilotava bateu num Jeep Compass na MS-164 na saída para Antônio João. Elaine morreu no local, enquanto Joacyr chegou a ser socorrido mas morreu no Hospital Regional em Ponta Porã.