Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida da Adoção que acontece dia 19 de maio

2ª Corrida da Adoção acontece no Parque Ecológico do Vacaria no dia 19 de maio a partir das 8 horas.

Crislaine Jara/Região News

23 de Abril de 2019 - 09:21

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida da Adoção que acontece dia 19 de maio

Estão abertas as inscrições para as equipes que desejam participar da segunda edição da Corrida da Adoção, que será realizada no próximo dia 19 de maio no Parque Ecológico do Vacaria, a partir das 8 horas. O evento integra o calendário de comemorações alusivos ao Dia Nacional da Adoção, comemorado em 25 de maio.

A prova será no domingo, dia 19 de maio, com revezamento contra o relógio, com 1.000 metros de distância, divididos pelos 5 atletas das equipes, ficando 200 metros para cada um.

As inscrições podem ser realizadas até dia 18 de maio na sede da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer), localizada na Rua Evaristo Roberto Ferreira, 532, São Bento ou no Fórum, na Rua Targino de Souza Barbosa, 870, Centro. A taxa é 1kg de alimento não perecível por participante.

Poderão se escrever equipes de 5 integrantes, composta por pessoas de todas as faixas etárias. É obrigatório a participação de pelo menos uma mulher na equipe. Haverá 3 categorias (Família, Instituição/Empresa e Profissional). Na categoria família será obrigatório, além da mulher, uma criança de qualquer idade.

O evento está sendo organizado pela AFAGAS (Associação Familiar de Apoio ao Grupo de Adoção de Sidrolândia) e faz parte do calendário de comemorações alusivas ao Dia Nacional da Adoção, além do calendário do município, instituído através da Lei Municipal n° 1886, de 09 de novembro de 2017.

Haverá entrega de camisetas e medalhas a todos os participantes e premiação em troféus aos ganhadores.