Financial Imobiliária renova parceria ao Projeto Social Formando Vencedores

O projeto tem como foco afastar crianças e adolescentes da violência e das drogas, pela prática do esporte

Representante da Financial, Laura Márcia posa com o coordenador do projeto, Vilson Rios, sensei Anderson Soares e alunos do projeto - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

A Financial Imobiliária, empresa sediada em Campo Grande renovou por mais um ano, parceria ao projeto social Formando Vencedores. O projeto tem como foco afastar crianças e adolescentes, pertencentes a faixa etária de 05 a 17 anos da violência e das drogas, pela prática do esporte. Ao todo, 90 jovens são beneficiados com as aulas de karatê.

A parceria foi renovada na última segunda-feira, dia 22, durante visita da representante da empresa, Laura Márcia Veras Moura Gomes. Ela assistiu parte dos treinos que acontecem no salão da Pastoral da Criança, na Rua Nélio Saraiva Paim, Cascatinha II.

O Formando Vencedores, criado na cidade em dezembro de 2009, é uma organização social, que atua nos bairros Cascatinha I e II, Jardim Petrópolis e Morada da Serra, implantando sua metodologia em projeto, focando no esporte para crianças e adolescentes e tem capacidade para atender até 120 pessoas. Atualmente as aulas são ministradas pelos senseis, Vilson Rios e Anderson Soares.

Além da Financial Imobiliária, apoiam o projeto a Promotoria de Justiça, que auxilia na aquisição de luvas e quimonos, Pastoral da Criança e alguns comerciantes. O sensei e coordenador do Formando Vencedores, Vilson Rios agradeceu o apoio dos colaboradores. “Grato a todos que apoiam o projeto que já tem 10 anos”. Ele ainda informou que há 30 vagas disponíveis.