Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Traficante fura bloqueio policial e morre em confronto com o DOF na MS-156

Homem não portava documentos pessoais e ainda não foi identificado; ele conduzia uma Ford Edge e quase atropelou os agentes

Campo Grande News

28 de Abril de 2019 - 18:47

Um homem ainda não identificado morreu na manhã de sábado (27) após furar um bloqueio policial e entrar em confronto com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O caso ocorreu na MS-156, em Caarapó.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do DOF faziam fiscalização de rotina na rodovia, quando deram ordem de parada a um veículo Ford Edge. O motorista furou o bloqueio, quase atropelou os agentes e fugiu.

Houve perseguição e o motorista chegou a disparar vários tiros contra a viatura. Os policiais revidaram e o traficante foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Caarapó em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No veículo que o traficante conduzia, os policiais encontraram 431 quilos de maconha, nove munições intactas, sendo sete de calibre 357 e duas calibre 38, além de um revólver calibre 357 com cinco munições deflagradas.

Segundo o DOF, o veículo Ford Edge havia sido furtado em Minas Gerais. O caso foi registrado no Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).