Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

PM apreende na entrada da cidade mais de 304 kg de drogas em Pálio

A Polícia Militar tem conseguido interceptar muitas cargas de drogas com as rondas pela Avenida Dorvalino dos Santos.

Flávio Paes/Região News

30 de Abril de 2019 - 13:31

PM apreende na entrada da cidade mais de 304 kg de drogas em Pálio

Na segunda grande apreensão de drogas neste ano, a Policia Militar aprendeu nesta terça-feira perto do Posto Global, na entrada da cidade para quem chega de Maracaju ou Nioaque, 304,05 de drogas que estavam sendo transportados no Fiat Pálio de placas JJO-6555, dirigido por Juliana dos Santos, 28 anos.

O veículo estava com o porta-malas e o banco traseiro abarrotados de um mix de drogas, incluindo 344 tabletes que pesou 298,7 quilos de maconha; 17 tabletes de Skank 5,350 quilos e 2.050 quilos de cocaína.

A guarnição desconfiou quando avistaram o Pálio com a parte traseira rebaixado numa indicação de excesso de peso. Fizeram a abordagem da motorista que ficou visivelmente nervosa, não conseguia conectar as ideias para conversar com os policiais. Quando abriu os vidros das janelas, a droga ficou a mostra. Ela disse ter ganho R$ 5.000,00 para levar o entorpecente de Nioaque (onde assumiu a direção no posto de gasolina) até Campo Grande.

PM apreende na entrada da cidade mais de 304 kg de drogas em Pálio

A Polícia Militar tem conseguido interceptar muitas cargas de drogas com as rondas pela Avenida Dorvalino dos Santos, principal corredor usado pelos traficantes que querem levar o entorpecente para Capital e outros centros consumidores.