Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Padrasto descobre que enteada é lésbica e a estupra sob ameaça

Suspeito usou vídeo da jovem beijando a namorada para ameaçá-la.

Campo Grande News

02 de Maio de 2019 - 16:52

Jovem de 25 anos é suspeito de estuprar a enteada, de 18 anos, depois de descobrir que a vítima era lésbica. O caso aconteceu em Campo Grande e, à polícia, a jovem contou que o suspeito ameaçou contar sobre sua homossexualidade para a família caso ela não tivesse relações sexuais com ele.

De acordo com informações da delegada Thais França, que investiga o caso, os abusos sexuais teriam acontecido em abril durante uma viagem da mãe da vítima. O autor teria feito um vídeo da enteada beijando a namorada e usou as imagens para ameaçá-la.

“Eles estavam sozinhos na casa e depois que ele viu a jovem com a namorada, a chantageou e disse que se ela não ficasse com ele, contaria para a família sobre a sexualidade dela”, explica.

Após o estupro, a vítima chegou a contar sobre a violência que sofreu para a diretora da escola onde estuda, no entanto, nenhum registro do caso foi feito pela escola. “Agora vamos investigar isso e a diretora virá na delegacia prestar esclarecimentos”, afirma a delegada.

A jovem decidiu procurar a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado e segue sob investigação.