Prefeitura convoca 23 universitários para prestar serviço durante processo seletivo

Os acadêmicos devem se apresentar na Escola Municipal Olinda Brito de Souza, dia 05 às 7h30 da manhã.

Prefeitura publicou nesta quinta-feira (02) edital convocando 23 estudantes beneficiados com o programa bolsa universitária. - Foto: Vanderi Tomé/Região News

A Prefeitura publicou nesta quinta-feira (02) edital convocando 23 estudantes beneficiados com o programa bolsa universitária para prestarem serviço durante a realização da prova escrita do Processo Seletivo para a contratação de agentes comunitários da saúde, que atuarão na área urbana e rural.

Os acadêmicos devem se apresentar na Escola Municipal Olinda Brito de Souza, na Avenida Antero Lemes no domingo, dia 05 às 7h30 da manhã onde prestarão serviços. O não comparecimento poderá acarretar na suspensão do benefício.

A convocação é o cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta celebrado entre a Prefeitura e o Ministério Público. Os estudantes terão de prestar pelo menos 32 horas mensais de serviços comunitários como contrapartida ao município pela subvenção que recebem para custear a mensalidade da faculdade. O TAC foi firmado em 2013. Confira o edital completo:

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIDROLÂNDIA

BOLSA UNIVERSITÁRIA

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 004/2019

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia/MS, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio de seu Prefeito Municipal, Marcelo de Araújo Ascoli, torna público o Chamamento dos Universitários beneficiários do Programa Bolsa Universitária – primeiro semestre de 2019 – para prestação de serviços junto a Prefeitura Municipal de Sidrolândia/MS, conforme termo de compromisso assumido e ajustamento de conduta junto ao Ministério Público Estadual.

Ressalta-se que os Universitários listados abaixo deverão comparecer na Escola Municipal Olinda Brito de Souza no dia 05/05/2019 às 7:30 horas, localizado na Av. Antero Lemes da Silva, n° 1041, Centro, onde será realizada a Seleção de Agentes Comunitários de Saúde.

Destaca-se que o não comparecimento ensejará a Suspensão do benefício.

Driele Leite Lopes

Dulce Fanah Aquino

Eliana Alcântara Alves

Eliane Fernandes Rezende

Elieder Ferreira da Rosa

Elígia Malta dos Santos

Elizânia de Jesus Domingos

Elza Maria Jara

Emanuelly Maria Medeiros Silva

Fabiola Santana dos Santos

Flávia Diniz da Silva

Francyellen dos Santos

Flavio da Silva Amaral

Gleyci Figueiredo da Silva

Graciela Amaral Machado

Graciete Braga dos Santos Neto

Hevelin Alves Reginaldo

Ianah Romeiro Mascarenha

Isabel Camargo Araújo

Isis Coelho Leite

Ivanil Alves Gabriel

Paula Diniz da Silva

Thais Marques Ratier

Sidrolândia/MS, 02 de Maio de 2019.

MARCELO DE ARAUJO ASCOLI

Prefeito Municipal