Assaltante esfaqueia jovem e é imobilizado por moradores do Buriti

Informações são que a dupla se conhecia e tinha dívida com drogas

Adriano disse que tinha saído com a vítima para dar um “rolê”, mas que a intenção era matá-lo e fugir com a motocicleta. - - Foto: WhatsApp/Correio do Estado

mobilizado por moradores do Núcleo Habitacional Buriti, Adriano da Silva Rolon, de 21 anos, foi preso em flagrante, após esfaquear um jovem de 22 anos e tentar roubar a motocicleta dele na noite de ontem (2), na Avenida das Mansões, em Campo Grande. Informações são que os jovens se conheciam e tinham uma dívida com drogas. 

Conforme boletim de ocorrência, policiais encontraram Adriano caído no chão, imobilizado por moradores que presenciaram o esfaqueamento. Segundo informações da Polícia Civil, Adriano disse que tinha saído com a vítima para dar um “rolê”, mas que a intenção era matá-lo e fugir com a motocicleta. Ele foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário(Depac) da Vila Piratininga. 

Segundo o sargento Leandro do Corpo de Bombeiros, o motociclista ferido foi atingido por cinco facadas, uma no peito, duas na barriga e outras duas nos braços. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a Santa Casa. No local, ajudaram no socorro da vítima uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu).