Gerson Claro se reúne com prefeito Maurilio Azambuja durante 25ª Festa da Linguiça

Deputado se colocou à disposição do prefeito para colaborar na articulação de projetos e recursos em favor do município.

Na reunião o prefeito fez uma rápida explanação sobre as medidas que tem adotado na cidade - Foto: Vanderi Tomé/Região News

O deputado estadual Gerson Claro aproveitou sua passagem por Maracaju no domingo, para prestigiar a 25ª Festa da Linguiça, para se reunir de forma informal com o prefeito Maurílio Azambuja. Se colocou à disposição do prefeito para colaborar na articulação de projetos e recursos em favor do município.

Na reunião o prefeito fez uma rápida explanação sobre as medidas que tem adotado para manter as finanças equilibradas, pagar em dia a folha de pagamento, os fornecedores e prestadores de serviços, além de buscar recursos para investimento. Estiveram presentes os vereadores de Sidrolândia, Edno Ribas e Kennedi Forgiarini.

No transporte escolar, por exemplo, formou uma frota de 58 ônibus que substituiu as empresas terceirizadas. Adquiriu 4 caminhões para a coleta de lixo.