Para fugir da polícia, traficantes abandonam carro carregado com 369 quilos de maconha

O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, na BR-060, sentido Nioaque.

No Uno foram encontrados, 436 tabletes de maconha que pesaram 369 quilos de entorpecente. - Foto: Divulgação/PM

Para fugir da polícia, dois suspeitos de tráfico de drogas abandonaram um carro carregado com 369 quilos de maconha e saíram correndo por uma plantação de milho. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, na BR-060, sentido Nioaque.

A Polícia Militar realizava um patrulhamento pela Avenida Dorvalino dos Santos, quando perceberam que o Fiat Uno Mille Fire de placas HRG-5799 estava em alta velocidade e aparentemente carregado. Os policiais então tentaram uma abordagem, momento em que o motorista, acelerou o veículo realizando manobra brusca, retornando a rodovia BR-060 sentido Nioaque.

Os militares começaram uma perseguição que só terminou após o traficante abandonar o veículo próximo a porteira de uma fazenda. Dois homens saíram do veículo e correram em meio a uma plantação de milho. Durante o acompanhamento, o motorista do Uno tentou causar um acidente, jogando o veículo contra a viatura da polícia, momento em que os policiais efetuaram um disparo que atingiu o vidro traseiro do carro.

No Uno foram encontrados, 436 tabletes de maconha que pesaram 369 quilos de entorpecente. O veículo e a droga foram entregues a Delegacia de Polícia Civil.