Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

No mês de aniversário, São Geraldo promove dia de Pit Stop Radiex

O cliente que passar pela loja, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, poderá fazer o diagnóstico do sistema de arrefecimento do veículo gratuitamente.

Crislaine Jara/Região News

07 de Maio de 2019 - 11:16

No mês de aniversário, São Geraldo promove dia de Pit Stop Radiex

Comemorando seus 38 anos neste mês de maio, a São Geraldo está promovendo nesta terça-feira (07) um Pit Stop em parceria com a Radiex, empresa de aditivos.

O cliente que passar pela loja, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, poderá fazer o diagnóstico do sistema de arrefecimento do veículo gratuitamente com um técnico da empresa que veio de São Paulo. Os testes estarão sendo feitos até as 17h30.

Caso fique comprovada a necessidade de troca do aditivo ou limpeza do sistema de arrefecimento, o cliente não pagará o serviço de mão de obra. Também está sendo feita a limpeza técnica do motor gratuitamente.

No mês de aniversário, São Geraldo promove dia de Pit Stop Radiex

A empresa que completou 38 anos em Sidrolândia no último dia 01 de maio, oferece serviços de mecânica, alinhamento, balanceamento, vendas de peças entre outros, com qualidade e rapidez no atendimento. Nesta terça-feira a loja não estará fechada para horário de almoço.

Na próxima sexta-feira, será a vez do Pit Stop Moura. Serão feitos check-in elétrico gratuito em baterias. Além de distribuição de brindes.