Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Secretário anuncia que estrada no Capão Bonito terá manutenção em uma semana

Semana que vem serão executados serviços de terraplanagem em trechos onde é preciso elevar o gread da vicinal.

Flávio Paes/Região News

08 de Maio de 2019 - 17:02

Secretário anuncia que estrada no Capão Bonito terá manutenção em uma semana

No máximo até a próxima quarta-feira equipes e máquinas da Prefeitura de Sidrolândia vão ser deslocadas para a região do Assentamento Capão Bonito para recuperar os trechos críticos da vicinal que liga a MS-162 (saída para Maracaju) a estrada da Gameleira, alternativa de acesso a Campo Grande pelo Capão Seco.

Em contato com a reportagem do Região News, o secretário de Infraestrutura informou que por orientação do prefeito Marcelo Ascoli que esteve na região nesta quarta-feira, semana que vem serão executados serviços de terraplanagem em trechos onde é preciso elevar o gread da vicinal para evitar que água da chuva fique empoçada, além do cascalhamento.

O secretário diz que a maior parte dos 25 quilômetros da vicinal está em boas condições de tráfego, mas é necessário fazer a manutenção dos pontos onde há trechos com buracos em que a enxurrada fica retida. Produtores da região se mobilizam para cobrar providências, inicialmente num outdoor e se em 30 dias nada fosse feito, fechariam a rodovia.

O secretário disse que a manutenção não será feita de imediato porque há previsão de chuva nos próximos dias.