Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Bom da Brasa Pizzaria e Choperia promove show de Guaravera Brasil em comemoração ao Dia das Mães

A pizzaria, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, vai promover um show para as mães com o cantor Guaravera Brasil.

Crislaine Jara/Região News

09 de Maio de 2019 - 16:23

Bom da Brasa Pizzaria e Choperia promove show de Guaravera Brasil em comemoração ao Dia das Mães

Bom da Brasa Pizzaria e Choperia irá preparar uma homenagem para o Dia das Mães. A pizzaria, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, vai promover um show para as mães com o cantor Guaravera Brasil. O evento terá início às 20h30.

Durante a apresentação do cantor sertanejo londrino, serão sorteados uma pizza, uma torre de chopp e um barril de 30 litros (da promoção que está sendo realizada pelo Facebook).

A campanha “Experimente o sabor de ser Solidário” ainda está sendo realizada pela pizzaria e concede 10% de desconto ao cliente que fizer uma doação de agasalho. O material arrecadado será doado para entidades beneficentes.

A Bom da Brasa Pizzaria e Choperia está localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, 679 – Centro, em frente à Praça Central. Conta com um variado cardápio de pizzas doces e salgadas, além de lanches e porções. Toda terça-feira é feito o rodizio de pizzas. Os aniversariantes que comemorarem na choperia ganham uma pizza tamanho G de chocolate. Curta a página no Facebook da Bom da Brasa e fique por dentro de promoções e novidades.