Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Para comemorar 38 anos, São Geraldo dá descontos e faz Pit Stop Moura nesta sexta-feira

A São Geraldo estará realizando um check-up elétrico gratuito de baterias durante o dia todo.

Crislaine Jara/Região News

09 de Maio de 2019 - 17:07

Para comemorar 38 anos, São Geraldo dá descontos e faz Pit Stop Moura nesta sexta-feira

Já são 38 anos de portas abertas, com qualidade e rapidez no atendimento que garante a permanência da Auto Peças São Geraldo no mercado sidrolandense. A loja que neste mês está com várias promoções promove nesta sexta-feira (10) o Pit Stop Moura.

A São Geraldo estará realizando um check-up elétrico gratuito de baterias durante o dia todo. Em caso de troca o cliente ganha desconto na nova bateria. Também haverá sorteio de brindes.

No sábado, véspera de Dia das Mães, será servido um café da manhã a partir das 08h30. O evento será realizado tanto para homenagear as mães, como para finalizar as comemorações de aniversário da loja.

Na última terça-feira foi realizado o Pit Stop Radiex, onde o cliente ganhava a mão de obra em caso de troca do aditivo ou limpeza do sistema de arrefecimento. Um técnico de São Paulo estava realizando os testes.

Inaugurada em 01 de maio de 1981, a loja conta com profissionais qualificados e serviços de mecânica, alinhamento, balanceamento, vendas de peças, pneus e acessórios. Auto Peças está localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, 1640 – Centro. Informações pelo fone 3272-1166.