Palestra promovida pela Uniasselvi fala sobre a qualidade de vida e combate ao estresse

Palestra “Qualidade de vida - estratégias de enfrentamento do stress” será ministrada pelo médico José Carlos Rosa Pires de Souza

Médico doutor e pós-doutor em Saúde Mental e professor de medicina na UEMS, José Carlos Rosa Pires de Souza - Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado

Como ter qualidade de vida e estratégias de enfrentamento do estresse. Este é o tema de uma palestra que acontecerá às 19h desta sexta-feira (10) na faculdade Uniasselvi (Centro Universitário Leonardo Da Vinci), localizado na Rua Rio Grande do Sul, n° 45, Centro. A entrada custa R$ 50 para não acadêmicos e R$ 40 para os alunos da CEAM/Uniasselvi.

Apresentada pelo médico doutor e pós-doutor em Saúde Mental, professor de medicina na UEMS, José Carlos Rosa Pires de Souza, a palestra “Qualidade de vida - estratégias de enfrentamento do stress” abordará a qualidade de vida das pessoas e como adotar medidas para lidar com o estresse do dia a dia.

A programação contará também com a entrega dos certificados de participação, com carga horária de 50 horas. A palestra vale como horas complementares.

Serviço
Palestra: “Qualidade de vida - estratégias de enfrentamento do stress”
Data: 10/05/2019 (sexta-feira) às 19h
Local: Universidade Uniasselvi (Rua: Rio Grande do Sul, n° 45, Centro)
Informações pelos telefones: (67) 3272-5253 e (67) 9976-7273