Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Com tumor no coração, Bruna Honório tranquiliza torcedores: 'Já, já estou de volta'

Dispensada da seleção por causa de problema médico, jogadora do Minas agradece apoio: 'Recebi muitas mensagens, muita coisa positiva'.

Globo Esporte

12 de Maio de 2019 - 18:43

Depois de ser dispensada da seleção brasileira na quinta-feira, a oposta Bruna Honório falou pela primeira vez sobre o pequeno tumor benigno no átrio esquerdo do coração detectado nos exames de rotina da equipe nacional. A jogadora de 29 anos tranquilizou os fãs, pediu orações e afirmou que logo vai voltar às quadras para defender o Minas.

- Queria agradecer o carinho. Recebi muitas mensagens, muita coisa positiva. Já, já estou de volta. Vou passar por esse probleminha muito rápido. Peço que vocês continuem orando que vai dar tudo certo. Grande beijo - disse Bruna, em um vídeo divulgado nas suas redes sociais.

Bruna chegou a se apresentar à seleção brasileira no CT de Saquarema, no Rio de Janeiro. Ela postou nas redes sociais a alegria em poder trabalhar com a seleção de José Roberto Guimarães e era vista como uma das apostas do técnico para o ano. Apesar da felicidade, ela deixou a concentração do time que se prepara para diferentes competições: Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo.

A oposta, que conquistou quatro títulos na temporada à frente do Minas (Mineiro, Copa do Brasil, Sul-Americano e Superliga), renovou contrato com a equipe de Belo Horizonte e está sendo acompanhada pelo departamento médico do time. Nesta segunda-feira, Bruna fará novos exames com especialista em São Paulo. Há chances de uma cirurgia.