Adolescentes furtam motocicleta e são apreendidos pela PM quando passeavam pela cidade

Com um dos garotos, o de 14 anos, os policiais encontram um cigarro de maconha (1,4 grama).

Adolescentes de 13 e 14 anos, foram avistados inicialmente pela guarnição na Rua Pernambuco - Foto: Divulgação/PM

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu dois adolescentes na esquina das ruas João Márcio Ferreira Terra com a São Paulo, que estavam passeando pela cidade numa motocicleta que haviam furtado no dia anterior, da varanda de uma casa do Residencial Alvorada.

Os garotos, um de 13 e outro de 14 anos, foram avistados inicialmente pela guarnição na Rua Pernambuco esquina com a Avenida Dorvalino dos Santos, onde teve inicio a perseguição até abordá-los algumas quadras adiante.

Com um dos garotos, o de 14 anos, os policiais encontram um cigarro de maconha (1,4 grama). O adolescente que estava pilotando a motocicleta, confessou que havia furtado a moto de placa HTK-7899, placa de Caracol, estacionada na varanda de uma casa no Residencial Alvorada, na Rua Alagoas, que estava ligada.

Já na madrugada deste domingo, os policiais conseguiram recuperar um Fiat Uno de placas KBA-0343, cinco minutos depois de ter sido efetivado o registro de furto. O carro foi abandonado pelos ladrões (mal estacionado) na esquina da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Rio Grande do Norte.