Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

2ª Corrida da Adoção deve reunir mais de 140 competidores em 3 categorias

Mais de 140 pessoas devem participar da 2ª edição da corrida que será realizada no Parque Ecológico do Vacaria.

Crislaine Jara/Região News

17 de Maio de 2019 - 10:42

2ª Corrida da Adoção deve reunir mais de 140 competidores em 3 categorias

Corredores profissionais e amadores se reúnem neste domingo, dia 19 para incentivar e comemorar o Dia Nacional da Adoção. Mais de 140 pessoas devem participar da segunda edição da corrida que neste ano será realizada no Parque Ecológico do Vacaria. O evento promovido pelo AFAGAS (Associação Familiar de Apoio ao Grupo de Adoção de Sidrolândia) celebra o Dia Nacional da Adoção, comemorado no dia 25 de maio.

A maratona reúne as categorias Família, Instituição e Profissional e é voltado a todos que tenham interesse e estejam aptos a participar da corrida de acordo com as categorias e faixas etárias citadas no regulamento, sendo amadores ou profissionais.

As inscrições se encerram nesta sexta-feira às 17 horas e estão sendo realizadas através do site, na sede da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer), localizada na Rua Evaristo Roberto Ferreira, 532, São Bento ou no Fórum, na Rua Targino de Souza Barbosa, 870, Centro. A taxa é 1kg de alimento não perecível por participante e será revertida a uma instituição beneficente.

Até agora 140 competidores já foram inscritos. 64 irão competir pela Instituição/Empresa, 60 na categoria Família e 16 na Profissional. A corrida contará com paratletas da Associação Supera. Haverá entrega de troféus aos 3 primeiros colocados, medalhas a todos os participantes e brindes dos patrocinadores. Confira o regulamento.