Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

Carlos Henrique não descarta possibilidade de disputar Prefeitura em 2020

'Acredito que a sociedade sidrolandense espera uma alternativa que represente renovação', comenta Carlos Henrique.

Flávio Paes/Região News

17 de Maio de 2019 - 13:47

Carlos Henrique não descarta possibilidade de disputar Prefeitura em 2020

O presidente da Câmara de Sidrolândia, Carlos Henrique, não mostra entusiasmo com a perspectiva de um cenário de disputa eleitoral com o prefeito Marcelo Ascoli e os ex-prefeitos Enelvo Felini e Daltro Fiuza na disputa. “Acredito que a sociedade sidrolandense espera uma alternativa que represente renovação em termos de ideias e métodos de gestão”.

Para o presidente da Câmara, se nomes como os empresários Lúcio Basso e Moacyr Almeida, não mostrarem entusiasmo para construção de um projeto para administrar a Prefeitura, que na sua avaliação representariam a esperança de mudança, ele pretende trabalhar para viabilizar uma alternativa.

Carlos Henrique não descarta a possibilidade de ser candidato a prefeito, mas seu interesse imediato é se engajar num projeto que culmine num novo projeto para a cidade. “Respeito a história e a contribuição que o Daltro e o Enelvo deram para a cidade. Acredito que os desafios atuais para administrar Sidrolândia exigem um olhar diferente e uma visão moderna da administração pública”.