Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Caminhada marca o inicio da Semana de Combate ao Feminicídio em Sidrolândia

A programação reforça a importância de todos os setores da sociedade se unirem para evitar que mulheres sejam vítimas dessa prática.

Crislaine Jara/Região News

21 de Maio de 2019 - 09:26

Caminhada marca o inicio da Semana de Combate ao Feminicídio em Sidrolândia

A Semana de Combate ao Feminicídio em Sidrolândia terá início no próximo dia primeiro de junho com uma caminhada. A programação reforça a importância de todos os setores da sociedade se unirem para evitar que mulheres sejam vítimas dessa prática.

A passeata realizada no sábado, às 08 horas, terá o percurso da Praça Tancredo Neves no Bairro São Bento até a Porfirio de Brito, na área central. Haverá distribuição de panfletos e material de divulgação. No decorrer da semana, devem ocorrer outras atividades.

O cronograma da semana de combate ao feminicídio, que irá ocorrer do dia 01 até o dia 07 de junho, foi decidido em reunião elaborada pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas da Mulher e reuniu representantes de repartições municipais e estaduais.

Participaram do encontro a psicóloga Aletânia Ramires Gomes (coordenadora do reunião), Gislaine Lopes Araújo Leite (Secretaria de Assistência Social); Bianca Flavia de Carvalho Sanchez Gil (coordenadora do CREAS); Thaís Duarte Miranda (delegada de Polícia Civil); Viviane Cristina F. Mitani (Secretaria de Saúde); Elisandra Helena Darago (Assistência Social); Bruna de Souza (psicóloga voluntária).