Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Resultado final de processo seletivo para agente comunitário da saúde é divulgado

Prefeitura divulgou o resultado final do processo seletivo com os aprovados para a contratação de 23 agentes comunitários da saúde.

Crislaine Jara/Região News

23 de Maio de 2019 - 16:09

Resultado final de processo seletivo para agente comunitário da saúde é divulgado

A Prefeitura de Sidrolândia, divulgou nesta quinta-feira (23) o resultado final do processo seletivo com a lista dos aprovados para a contratação de 23 agentes comunitários da saúde que vão atuar em unidades da área urbana e rural.

O processo seletivo teve duas etapas, a primeira com a prova objetiva realizada no dia 05 e a segunda, entrevista feita por profissionais da saúde no último dia 19. Os candidatos que foram aprovados nas duas fases, terão contrato de 6 meses, podendo ser renovado até o limite de 2 anos.

Serão convocados por ordem de classificação conforme a necessidade da administração durante o período de validade do processo. As vagas disponíveis são para ESFs Cascatinha (2), Central (5), Diva Nantes (3), Capão Bonito I (3), Jandaia (3), Eldorado II (1) e Móvel I (6).

A remuneração é de R$ 1.168,87 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Entre as atribuições do cargo, promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva; registro para fins exclusivos de controle e planejamento, entre outras. Confira o edital completo: