Adolescente é apreendido com motocicleta furtada no Vival dos Ipês

Segundo a PM, o adolescente foi abordado por volta da 11h25 no Bairro São Bento durante diligências para apurar uma denúncia.

Em abordagem, foi encontrada com o adolescente apenas uma bolsa com dinheiro. - Foto: Divulgação/PM

Uma motocicleta furtada na quarta-feira (22) foi recuperada pela Polícia Militar nesta quinta-feira, no Residencial Vival dos Ipês. O veículo foi escondido em um lote do residencial por um adolescente menor de idade.

Segundo a PM, o adolescente foi abordado por volta da 11h25 no Bairro São Bento durante diligências para apurar uma denúncia. Em abordagem, foi encontrada com o adolescente apenas uma bolsa com dinheiro. Questionado, ele confessou o furto de uma motocicleta Honda preta, juntamente com outro adolescente.

O adolescente ainda disse que a motocicleta teria ficado sob a responsabilidade do outro menor e estava escondida em um lote do residencial Vival dos Ipês. No local, os militares encontraram uma motocicleta Honda CG150 Titan de cor preta e placa HSR-7433.

Os policiais constataram o histórico de roubo e apreenderam o adolescente, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto do veículo.