Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

A 15 dias da estreia na Copa, Marta sofre lesão na coxa durante treino e será submetida à fisioterapia

Segundo site da CBF, craque permanecerá em tratamento por uma semana com avaliações periódicas.

Globo Esporte

26 de Maio de 2019 - 18:41

Uma péssima notícia para o Brasil. Na última sexta-feira, durante treino da Selecão feminina em Portugal, a atacante Marta sentiu uma dor na região posterior da coxa esquerda. Após passar por exame na manhã deste sábado, foi constada uma lesão entre grau 1 e grau 2 do músculo bíceps femoral. O problema surge a apenas 15 dias da estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina, contra a Jamaica, no dia 9 de junho.

Segundo o site oficial da CBF, a craque permanecerá em tratamento fisioterápico com avaliações periódicas e, em uma semana, fará uma novo exame de imagem para analisar a evolução do tratamento.

Recentemente, o atacante Luan, do Grêmio, teve uma lesão de grau 2 similar a sofrida pela Marta e ficou cerca de duas semanas afastado dos gramados.

Brasil embarca para França no dia 5

Os trabalhos da seleção do técnico Vadão em Portugal seguirão até o dia 5 de junho, quando a delegação embarcará para Grenoble, na França, local da estreia da Seleção na Copa do Mundo. No Grupo C do Mundial, a Canarinho ainda terá pela frente na primeira fase a Austrália, no dia 13, e a Itália, no dia 18.