Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia fecha 'boca de fumo' e apreende drogas, dinheiro e simulacro de arma de fogo

No local foram encontradas porções de maconha, pinos de cocaína, dinheiro, máscara e um simulacro de arma de fogo.

Crislaine Jara/Região News

28 de Maio de 2019 - 13:16

Polícia fecha boca de fumo e apreende drogas, dinheiro e simulacro de arma de fogo

Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido pela Polícia Militar numa casa que funcionava como "boca de fumo" na Rua Shoichi Arakaki no Bairro São Bento. No local foram encontradas porções de maconha, pinos de cocaína, dinheiro, máscara e um simulacro de arma de fogo.

A equipe da PM chegou até a casa após denúncia anônima de que lá era ponto de venda de drogas. Além do material ilícito, foram encontrados itens usados para o embalo dos entorpecentes e balança.

Ao se aproximarem da residência, por volta das 20h20 desta segunda-feira, os militares perceberam que um jovem que estava no portão, entrou correndo dizendo, “sujou, sujou”. Neste momento um adolescente também tentou se esconder.

Em abordagem, foram encontrados no bolso de Dhulian Thierry Chaves Ribas, oito porções de substância análoga a pasta base de cocaína, dinheiro e um celular. O adolescente que divide a residência com Dhulian, disse que era o proprietário do entorpecente.

Polícia fecha 'boca de fumo' e apreende drogas, dinheiro e simulacro de arma de fogo

No quarto do adolescente, foram encontrados, 10 porções de maconha, uma balança de precisão, uma máscara e um simulacro de arma de fogo, embaixo do colchão. Já no quarto de Dhulian, haviam uma porção de maconha em pedaço, nove pinos de cocaína e um pote de moedas. Dhulian foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O adolescente foi apreendido.