Sidrolândia recebe em apresentação única o ‘Circo Áster Máquinas’

O objetivo é promover a cultura e a conscientização ambiental.

Projeto “Circo Áster Maquinas”, espetáculo é uma parceria da Áster Máquinas com a NTICS Projetos - Foto: Marcos Tomé/Região News

Sidrolândia está recebendo nesta quinta-feira, no estádio municipal, o projeto “Circo Áster Maquinas”, espetáculo é uma parceria da Áster Máquinas com a NTICS Projetos, que percorre as regiões do país onde há filiais da Áster Máquinas (revendedora John Deere). O objetivo é promover a cultura e a conscientização ambiental.

Agora tarde crianças das escolas públicas, principalmente das aldeias, assentamentos, estão assistindo ao espetáculo "Korvatunturi - A magia do circo unindo o mundo da arte e da sustentabilidade" que acontece também à noite, só para convidados.

O Circo Áster Máquinas traz uma atmosfera mágica num cenário com elementos únicos transmitidos pelo painel de led com mais 9 metros. O roteiro do espetáculo surpreendente do início ao fim, conta a história de um antigo e sábio povoado, que vive ao pé de uma árvore mágica, em uma terra longínqua, e que resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida como amor, felicidade, fé e esperança.

Tudo está sendo concebido para proporcionar aos espectadores uma viagem envolvente e divertida, por meio de uma experiência sensorial inesquecível.