Motorista invade preferencial, provoca tripla colisão com um ferido e estragos nos veículos

Tripla colisão no cruzamento da Avenida Antero Lemes com a Rua Rio Grande do Norte ocorreu neste domingo.

Uma tripla colisão no cruzamento da Avenida Antero Lemes com a Rua Rio Grande do Norte aconteceu neste domingo. - Foto: Região News

Uma tripla colisão no cruzamento da Avenida Antero Lemes com a Rua Rio Grande do Norte, registrada por volta das 15 horas deste domingo, além de estragos nos veículos, resultou em ferimentos no passageiro de um dos carros envolvidos, o Fiat Siena, placa NRJ-5869, dirigido por Danielli Souza Santos, 34 anos. Narcindo Espinosa Pinheiro, 60 anos, ferido no ombro, foi imobilizado e levado ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme relato de testemunhas, o acidente aconteceu porque a motorista do Fiat Siena, Danielli Souza, que subia pela Rua Rio Grande do Norte, no cruzamento com a Avenida Antero Lemes não respeitou a preferencial.

Com isto, acabou batendo na porta do passageiro do Fiat Idea, placa HFF-3943, dirigido pela senhora Leonides Ramos, 53 anos, que vinha pela Avenida Antero (sentido bairro/centro). Com o impacto da batida, os carros rodaram e o Fiat Siena acabou atingindo o Gol (placa HTJ-9240), que estava logo atrás, parado na faixa de Pare da Rua Rio Grande do Norte. O motorista do Gol, Juliano Pigosso Basso, 21, nada sofreu. 

Outro acidente

No início da madrugada de domingo, outro acidente foi registrado no cruzamento das ruas João Marcio Ferreira Terra com Afonso Pena. Um Corsa prata, que descia a João Marcio, acabou batendo numa motocicleta ao entrar na contramão na Afonso Pena (que neste trecho é mão-única). O motorista fugiu do local onde a Polícia Militar esteve para registrar a ocorrência.