Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Homem morre no hospital após ser baleado em frente a açougue

Suspeito chegou em uma picape, atirou e fugiu em seguida

Correio do Estado

04 de Junho de 2019 - 09:15

Comerciante Armando Rodrigues dos Santos, 72 anos, morreu depois de ser baleado ao sair de um açougue, no fim da manhã de hoje (3), em Coxim.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, vítima estava no açougue e, quando saiu, uma picape parou em frente ao local, o motorista desceu e atirou contra Santos, o atingido no braço esquerdo, possivelmente na artéria, conforme informações extraoficiais.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o comerciante para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ele deu entrada na unidade de saúde consciente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Suspeito fugiu após o crime a ainda não foi localizado. Testemunhas apontaram o capataz de uma fazenda como autor do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ATENTADO

Em abril de 2017, Armando Rodrigues dos Santos já havia sido vítima de tentativa de homicídio. Ele estava no seu comércio, Palhoça do Armandinho, quando um homem chegou, perguntou se a vítima se lembrava dele, sacou uma arma e disparou.

Assim que recebeu a resposta negativa o autor sacou a arma e disparou. Para se defender, Armandinho colocou o braço na frente e foi atingido. Suspeito fugiu e até hoje não foi encontrado.