Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Universitárias morrem em acidente minutos depois de entregarem o TCC

Carro em que elas estavam bateu de frente com van da secretaria de saúde de Itaporã

Campo Grande News

07 de Junho de 2019 - 08:08

Momentos depois de entregarem o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em uma universidade de Dourados, as estudantes Thaline dos Santos Escobar e Letícia Rodrigues Araújo, ambas de 22 anos, morreram em um acidente de trânsito na MS-157 entre Itaporã e Maracaju. O carro em que elas estavam bateu de frente com uma van da prefeitura de Itaporã.

De acordo com informações apuradas no local, as estudantes estavam em um veículo Pálio e seguiam para Maracajú, onde moram. Elas voltavam da universidade onde cursam o último semestre de Direito.

Próximo ao trevo de acesso ao distrito de Santa Terezinha, o automóvel bateu de frente com uma Van da Secretaria de Saúde de Itaporã, ocupada por seis pessoas. A van trafegava no sentido contrário ao do Pálio e as causas da batida serão investigadas.

Com o impacto da colisão, os dois veículos ficaram destruídos e peças espalhadas por toda pista. Thaline e Letícia não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do resgate. Os ocupantes da Van foram levados para um hospital, dois em estado gravíssimo.