Com traumatismo craniano, motociclista envolvido em acidente é levado na vaga zero para Campo Grande

Jhefferson França Vilas Boas, 27 anos, foi levado na vaga zero para Campo Grande.

Jhefferson França Vilas Boas, 27 anos foi encaminhado em vaga zero para Campo Grande - Foto: Reprodução/Facebook

O jovem Jhefferson França Vilas Boas, 27 anos, foi levado na madrugada deste domingo na vaga zero para Campo Grande, com traumatismo craniano, ferimento decorrente do impacto da batida da Titan Preta (placa HSV-5563) que pilotava no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Rio Grande do Norte na caminhonete S-10 (placa HSG-4243), dirigida por Ilson Cardoso Ruis (43 anos).

A moto bateu na porta do passageiro da S-10 que foi retirado do local pelo filho do proprietário, Jouvane Adriano Mendes, 20 anos, preso por desacato aos policiais, quando tentava convencer a guarnição de que estava dirigindo a caminhonete. Tanto Jouvane, quando o pai dele, motorista da S-10 na hora do acidente, conforme o boletim de ocorrência, estavam embriagados

Jouvane Adriano Mendes, 20 anos foi preso por desacato aos policiais. Foto: Divulgação/PM

Outro acidente com vitima registrado no último final de semana foi na esquina das ruas Ponta Porã com Angico. O veículo Siena prata, placa EXY-7198, dirigido por Eloi Antonio Dias, atingiu a bicicleta marca Genova de cor rosa, com cesto de cadeirinha de criança, conduzida por Abner de Souza. O ciclista, que recentemente fez uma cirurgia oftalmológica, foi encaminhado para o hospital com ferimentos na cabeça e em um dos braços.