Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Educação

Centro Educacional Arruda Medina está com descontos nos cursos profissionalizantes

Os três primeiros inscritos em qualquer curso até a próxima segunda-feira, dia 17, ganhará a matricula.

Crislaine Jara/Região News

12 de Junho de 2019 - 14:52

Centro Educacional Arruda Medina está com descontos nos cursos profissionalizantes

Investir em qualificação é o ponto de partida para quem está procurando emprego, deseja se atualizar ou quer abrir seu próprio negócio. Fazer um curso técnico profissionalizante pode ser a alternativa mais rápida para encurtar o caminho entre o estudo e o emprego. Pensando nisso o Centro Educacional Arruda Medina (CEAM), está com descontos nos novos cursos profissionalizantes.

Com duração de 3 meses e presenciais, são oferecidos cursos de Redação, Português, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo e Financeiro, Maquiagem Profissional e Informática. Quem se inscrever nos cursos de Atendente de Farmácia e Auxiliar Administrativo fará estágio em empresas.

As inscrições foram abertas ontem, dia 11 e vai se estender até dia 14 na sede do CEAM, na Rua Rio Grande do Sul, 45 - Centro. Todos os cursos contam com um super time de professores em sala e mensalidades a partir de R$ 59,90. Quem se inscrever neste período ganhará desconto e pagará apenas R$ 25 na matrícula. Os materiais didáticos são gratuitos.

Os três primeiros inscritos em qualquer curso até a próxima segunda-feira, dia 17, ganhará a matricula. Para isto, basta o interessado apresentar um print da postagem desta matéria na página do Facebook do RN. Para mais informações, ligue (67) 3272-5253 ou 99976- 7273 – CEAM.