Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Mulher morre em acidente com três veículos e outra fica gravemente ferida

Acidente foi registrado no fim da tarde deste domingo (16), na BR-463 entre Ponta Porã e o distrito de Sanga Puitã

Campo Grande News

17 de Junho de 2019 - 09:50

Aos 27 anos, Reinalda Silva Lopez morreu em acidente envolvendo três veículos, no fim da tarde deste domingo (16), na BR-463 entre Ponta Porã e o distrito de Sanga Puitã. A irmã dela de 22 anos, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos graves.

As duas seguiam numa motocicleta de origem estrangeira, quando próximo da UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) foram atingidas por um veículo Fiat Toro e um VW Jetta. Os condutores fugiram do local sem prestar socorro. As irmãs foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Ponta Porã. Reinalda não resistiu.

Conforme um familiar, as duas foram visitar o pai na cidade paraguaia de Zanja Pytã, localizada ao lado do distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã, pois neste domingo (16), foi celebrado o Dia dos Pais no Paraguai. Após a visita, as irmãs seguiam sentido Pedro Juan Caballero, quando acabaram atingidas pelo Fiat Toro.

Na sequência, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um VW Jetta passou por cima de Reinalda que estava caída no asfalto. As numerações das placas dos veículos envolvidos foram repassadas à polícia. O caso foi registrado na delegacia da cidade. (Com informações do site Porã News).