Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Brasileiro é preso após invadir estádio e tentar matar boliviano a tiros

Nenhum dos tiros acertou alvo e suspeito foi detido e agredido por testemunhas.

Campo Grande News

18 de Junho de 2019 - 07:48

Brasileiro identificado como Odilson Santos de Oliveira, de 28 anos, foi preso neste domingo (16) depois de invadir um estádio em Puerto Suárez, na fronteira com Corumbá, para matar um homem que participava de uma partida de futebol. O suspeito chegou a atirar duas vezes, mas nenhum dos disparos acertou a vítima.

De acordo com informações do site Clave 300, o caso aconteceu no Estádio Oswaldo El Hage. Testemunhas contaram que viram o autor bastante nervoso momentos antes do crime. Assim que terminou a partida, Odilson foi em direção a vítima, que não teve identidade divulgada, e disparou duas vezes.

Torcedores, inclusive crianças, estavam no local, mas por sorte, ninguém ficou ferido. Odilson tentou fugir, mas por detido e espancado por testemunhas. Equipe da polícia boliviana foi acionada e encaminhou o suspeito para hospital de Puerto Suárez. Ele teve sangramento no rosto.

A arma usada no crime foi apreendida com quatro munições deflagradas e o suspeito e o brasileiro vai responder por tentativa de homicídio.