Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Polícia em diligência na tentativa de capturar homem que tentou raptar criança na Rua Santa Catarina

Equipe da Polícia Civil está em diligência na tentativa de capturar um indivíduo que tentou raptar um menino de 4 anos.

Flávio Paes/Região News

19 de Junho de 2019 - 15:09

Uma equipe da Polícia Civil está em diligência pela cidade na tentativa de capturar um indivíduo com sotaque "paraguaio", que tentou raptar no final da manhã um menino de 4 anos em frente da casa da criança, na Rua Santa Catarina, um sobradinho onde no térreo funciona a Eletro Clima, empresa do avô do garoto.

O homem descrito como magro, branco, alto com as roupas sujas, em companhia de uma mulher, estacionou o veículo Gol cinza que dirigia, na contramão, em frente do sobradinho, foi surpreendido pela mãe da criança segurando no ombro o menino.

Pelo reflexo da porta de vidro da loja onde trabalha, Géssica Miranda, a mãe, gritou e saiu para fora ao perceber que um estranho se aproximou do seu filho que havia apertado o interfone e aguardava na calçada a abertura da porta lateral para subir as escadas e voltar ao apartamento no segundo piso, onde mora a família. Diante da aproximação dela, o suspeito voltou para o carro e fugiu.

Polícia em diligência na tentativa de capturar homem que tentou raptar criança na Rua Santa Catarina

O menino estava no apartamento em companhia dos outros irmãos e desceu até a loja para que a mãe lhe entregasse o termômetro. Sua irmã estaria febril.