Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Menina de 7 anos é amarrada, estuprada e ameaçada de morte

Mãe da menina ouviu a filha pedir socorro; criança disse que idoso disse que iria "cortar o pescoço" dela caso contasse o crime.

Campo Grande News

19 de Junho de 2019 - 15:32

Um homem de 65 anos foi preso na madrugada de hoje (19), suspeito de amarrar e estuprar uma menina de 7 anos, em crime ocorrido na Aquidauana. a mãe da criança ouviu os gritos da filha quando acordou durante a madrugada.

Segundo o site JNE, a mulher e a criança estavam abrigadas na casa do homem, por motivo não esclarecido. A mulher acordou para ir ao banheiro, que fica fora do imóvel e ouviu a filha pedir socorro. Ela correu e tentou entrar no quarto, mas a porta estava trancada.

Ela voltou e entrou na casa e perguntou o que estava acontecendo. Nesse momento, o homem fugiu. A menina contou para a mãe que o idoso teria tirado sua roupa, amarrado as mãos e a estuprado. Também teria ameaçado a menina, dizendo que "cortaria o pescoço dela", caso contasse para alguém o que tinha acontecido.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou o homem escondido em casa em bairro próximo de onde ele mora. Ele foi encaminhado à Polícia Civil.