Gerson Claro pede asfalto para estrada em Paranaíba e reforma de estádio para Selvíria

Deputado estadual Gerson Claro apresentou solicitações ao governo estadual para beneficiar moradores dos municípios de Paranaíba e Selvíria

Deputado estadual Gerson Claro (PP) - Foto: Assessoria de Imprensa

Com atuação que abrange as principais regiões do Estado, o deputado estadual Gerson Claro (PP) apresentou, durante a sessão desta quinta-feira (27) na Assembleia Legislativa, solicitações ao governo estadual para beneficiar moradores dos municípios de Paranaíba e Selvíria.

Atendendo uma solicitação que chegou por meio do vereador da Câmara de Paranaíba, Lúcio Antônio de Freitas, Gerson encaminhou ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário estadual de infraestrutura, Murilo Zauith, um projeto técnico visando pavimentação asfáltica no trecho da MS-240 até a MS-310 até o distrito de Alto Santana.

"São cerca de 18km da estrada muito utilizada por produtores da rurais da região, conhecida por sua produção de carne, farinha e por ser a maior bacia leiteira de Paranaíba", alegou o parlamentar.

Desporto

Ao governador do Estado e ao diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Ferreira Miranda, Gerson encaminhou indicação solicitando recursos para reforma do estádio municipal "Leonildo Orlandi" no Município de Selvíria, atendendo uma solicitação apresentada pelo vereador Hercules Flávio Barbosa.

"O atendimento deste requerimento vai representar uma medida de fomento ao esporte do Município, trazendo conforto, segurança e suporte aos esportistas aos munícipes e visitantes", justificou o deputado.

Na solicitação, o vereador selvirense destacou que atualmente o campo do estádio carece melhorias infraestrutura, na iluminação, vestiários, banheiros públicos, arquibancadas, e no gramado.