Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Em 1 hora, Polícia Militar faz duas apreensões de contrabando em Sidrolândia

A primeira apreensão foi feita na Dorvalino dos Santos, já a segunda, na BR-060, saída para Maracaju.

Crislaine Jara/Região News

28 de Junho de 2019 - 08:27

Em 1 hora, Polícia Militar faz duas apreensões de contrabando em Sidrolândia

Em uma hora, a Polícia Militar, apreendeu duas cargas de contrabando nesta quinta-feira (27), em Sidrolândia. A primeira apreensão foi feita na Avenida Dorvalino dos Santos, já a segunda, na BR-060 nas proximidades do Jóquei Clube, saída para Maracaju. Os motoristas e os veículos foram liberados.

A primeira apreensão aconteceu por volta das 16h30. Os policiais voltavam para Sidrolândia, pela BR-060 (proximidades do Jóquei Clube) quando avistaram o veículo Nissan Tiida de placas HSY-5834, se deslocando no sentido contrário aparentemente carregado. O motorista de 35 anos foi revistado e liberado.

Em vistoria no veículo foram encontrados, duas bolas de pneus, várias jaquetas, seis volumes de óculos. Os produtos adquiridos no Paraguai e que não possuíam nota fiscal foram apreendidos e serão encaminhados para a Receita Federal.

A outra apreensão foi realizada por volta das 17h30, na Avenida Dorvalino dos Santos. Os policiais faziam patrulhamento pelo centro quando abordaram o Volkswagen Santana de placas HQH-7165, de Campo Grande. No veículo foram encontrados, quatro volumes de produtos diversos, algumas mantas e quinze pacotes de cigarros.

A abordagem foi realizada após os militares suspeitarem que o Santana estava carregado. Os produtos foram adquiridos no Paraguai e não possuíam documentação. O motorista de 43 anos, foi liberado. A carga foi apreendida.