Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Caminhoneiro envolvido na morte de quatro mulheres é indiciado

Van transportava vítimas para tratamento.

Correio do Estado

30 de Junho de 2019 - 18:33

O caminhoneiro envolvido no acidente que matou quatro mulheres, no sábado (29), será indiciado por homicídio culposo, quanto não há intenção de matar. As vítimas seguiam em um veículo de transporte de passageiros e voltavam do município de Bataguassu, onde realizavam tratamento de hemodiálise e oncologia.

Além das duas pacientes, as filhas que as acompanhavam também morreram carbonizadas, pois o veículo da prefeitura municipal de Bataguassu colidiu na traseira do caminhão que seguia na MS-356, com velocidade muito baixa, iluminação precária e as faixas refletivas não estavam em bom estado.

A informação divulgada pela Polícia Civil de Brasilândia revela ainda que além do indiciamento do motorista, algumas testemunhas devem prestar depoimento. A estimativa é concluir o inquérito em até 30 dias.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

A perícia realizada no local do acidente destacou que o caminhoneiro carregava ração animal quando saiu de uma propriedade rural e entrou na rodovia. Ele chegou a trafegar por 160 metros até ser atingido na traseira pelo veículo da prefeitura.

As vítimas em óbito foram identificadas como sendo sendo Dolores Sanches Dias, de 72 anos, que seguia acompanhada da filha, Eleny Aparecida Sanches Dias, de 48 anos, e Claudia Rodrigues Ledesma, de 42 anos, que tinha como acompanhante a jovem Thaina Aparecida Rodrigues Ledesma, de 21 anos.

*Com informações do Nova News