Loteamento Pérola do Planalto, na saída para Quebra Coco, deve ser lançado em setembro

O loteamento terá 956 terrenos, medindo 12 x 20, com toda infraestrutura (água, luz, drenagem), sistema viário.

Vista área da Fazenda Machadinho na saída para o Quebra Coco, onde será implantado o loteamento. - Foto: Reprodução/Google Maps

Dentro de aproximadamente 60 dias, em setembro, deve ser lançado o maior empreendimento imobiliário da história de Sidrolândia, o loteamento Pérola do Planalto numa área de 44 hectares, da antiga Fazenda Machadinha, no prolongamento da Rua Ponta Porã, saída para o Quebra Coco.

O loteamento terá 956 terrenos, medindo 12 x 20, com toda infraestrutura (água, luz, drenagem), sistema viário projetado com ruas de 15 metros de largura. O empreendimento é da YS e a Engecon, empresa com matriz no interior de São Paulo, com uma carteira de vários empreendimentos de sucesso.

A implantação do loteamento na saída para Quebra Coco, consolida uma nova zona de expansão urbana em Sidrolândia, numa região de topografia privilegiada. O processo de aprovação do loteamento está na fase de conclusão na Prefeitura que vai captar R$ 500 mil em outorga onerosa que será revertida em investimento na educação.