Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Lesão muscular na coxa direita tira Willian da final da Copa América

Após incômodo na semifinal contra a Argentina, no Mineirão, meia do Chelsea virou o único desfalque para Tite na Seleção

Globo Esporte

04 de Julho de 2019 - 09:56

Willian está fora da final da Copa América neste domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. Após sentir incômodo na reta final do jogo contra a Argentina, no Mineirão, o meia passou por exames na tarde desta quarta-feira e teve detectada uma lesão no posterior da coxa direita.

Willian se machucou ao tentar impedir um cruzamento do argentino Di Maria, na linha de fundo, e só terminou em campo porque o Brasil já havia feito as três substituições (veja o momento no vídeo).

O meia do Chelsea deixou o gramado caminhando com dificuldades. Após exame de imagem, o departamento médico vetou a participação do jogador na decisão da competição, já que o tempo de recuperação seria curto devido ao grau da lesão.

O meia chega para a final como único desfalque para Tite. Relacionados contra a Argentina, Filipe Luís e Fernandinho devem estar à disposição para o jogo decisivo.

Último convocado para a Copa América, no lugar do lesionado Neymar, o experiente jogador acabou se tornando uma espécie de 12º homem em campo. Ele entrou em quatro das cinco partidas disputadas até aqui no torneio.