Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar menina de 11 anos em Sidrolândia

O homem identificado como J.M.T, foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Sidrolândia

Crislaine Jara/Região News

05 de Julho de 2019 - 08:04

Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar menina de 11 anos em Sidrolândia

Um homem de 49 anos foi preso por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil nesta quinta-feira (04) suspeito de estupro de vulnerável. O homem identificado como J.M.T, foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Sidrolândia.

O suspeito foi preso na Rua Thomas da Silva França no Bairro São Bento. Após ser preso ele foi encaminhado para delegacia, à disposição do Poder Judiciário. J.M.T é acusado de estuprar uma menina por sete anos. Os abusos teriam começado em 2011, a vítima tinha 11 anos na época. O suspeito não possui parentesco com a vítima, mas residia na mesma residência.

O delegado titular Diego Dantas em nota, salienta que é importante as vítimas que sofrerem qualquer tipo de agressão ou abuso sexual procurem a delegacia e façam a denúncia.

É importante que as mulheres vítimas de abuso sexual procurem a delegacia de polícia para denunciar os agressores.

A Polícia Civil garante o sigilo das investigações e preservação da vítima.

Hoje a cidade de Sidrolândia conta com uma Delegada Especializada em atendimento a mulheres, estando à disposição da sociedade para atendimento de casos que envolvem violência de todas as formas contra mulheres, crianças e adolescentes.

Caso alguma pessoa sabia informação acerca de mulheres, crianças e adolescentes que estejam sendo vítimas de violência sexual, pode entrar em contato com a Polícia Civil, através do número 3272-9200, para realizar denúncia anônima.”