Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mulher é presa com roupas e relógio furtados de residência na Rua Alagoas

Juliana Pereira da Fonseca, foi presa pela Polícia Militar nas proximidades dos trilhos usando os pertences furtados da residência.

Crislaine Jara/Região News

08 de Julho de 2019 - 08:51

Mulher é presa com roupas e relógio furtados de residência na Rua Alagoas

Uma mulher de 23 anos foi presa pela Polícia Militar, neste domingo (07), suspeita de ter arrombado uma residência na Rua Alagoas nas proximidades dos trilhos e furtado várias peças de roupas e objetos. Na casa, residem funcionários da empresa Metal Eletro Pó.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pelos moradores da residência, que ao chegarem no local, notaram que a janela dos fundos estava arrombada e que várias calças, um rádio AM/FM de cor azul, um relógio de pulso e um boné branco com vermelho da marca Red Man haviam sido levadas. Uma touca de frio vermelha, foi deixada no local pela suspeita.

Depois de ir até a casa, a PM fez um patrulhamento na região e encontrou Juliana Pereira da Fonseca, usando um casaco igual ao descrito pela vítima, o boné e o relógio furtados do local. Questionada, Juliana confessou o crime.

Mulher é presa com roupas e relógio furtados de residência na Rua Alagoas

Conhecida nos meios policiais, Juliana que é ex-presidiária, sofreu uma tentativa de homicídio no dia 15 de abril deste ano. "Neguinha" foi baleada com 3 tiros na Praça Rubem Suckow no Jardim Paraíso. Relembre.